Achado corpo do padre Adelir de Carli no Rio de Janeiro


Um corpo, que seria do padre Adelir Antônio de Carli, de 41 anos, desaparecido desde 20 de abril no Paraná, quando tentava bater o recorde de vôo usando balões de festa, foi encontrado na quinta-feira (03), a 100 quilômetros da costa de Maricá (RJ), por um rebocador a serviço da Petrobras, informou a companhia na tarde desta sexta-feira, 4. O padre tinha saído da cidade de Paranaguá (PR) com o objetivo de pousar em Dourados (MS). Os ventos, porém, teriam desviado o padre de seu percurso, levando-o para o mar.

O rebocador Anna Gabriela encontrou o corpo por volta das 16 horas de quinta no mar, ainda com aparatos de vôo, com a mesma roupa e mochila do dia do desaparecimento de Adelir. "As roupas e os tênis indicam que é ele", informou a assessoria da Petrobras.

À 1h40 da madrugada, o corpo chegou à cidade de Macaé (RJ), onde foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) local, para que exames comprovem se o corpo é realmente do religioso. O caso foi registrado na 123.ª Delegacia de Polícia.
-

Vi aqui e aqui

=-=-

OOH MAI GÓDI!!!!!! Não pode ser!as coisas tem piorado mesmo, pelo menos ele foi com Deus ;)

Cá entre nós, agora que o Padre foi achado, teria sentido continuar a criar este blog!?!? O.O


Fale Conosco

Visite nossos parceiros

Gordo Nerd Buzz Quarto Universitário Haznos Cyanide e Happiness Triplo Sentido

Voadores Recentes

Custom UsuárioCompulsivo

Layouts sob encomenda