Esse é o Olimpi.Hits 2008 - Beijing
So com os sucessos das Olimpiadas da China. Cada faixa especialmente Dedicada a uma grande foto/pessoa dessa Olimpiada *-*
(Seleção de Melhores fotos/Momentos)

O amor e o poder - Rosana
"Como uma deusa
você me mantém
E as coisas que você me diz
Me levam além"



Vai lacraia - Mc Serginho
"Chão, chão, chão, chão
Assim! Não Pára...
Vai Lacraia, vai lacraia"




Bois Don't Cry - Mamonas Assassinas
"Ser corno ou não ser
Eis a minha indagação
Sem você vivo sofrendo
Pelas olimpiadas vivo batendo"



Confira os outros hits clicando em Leia o post Completo

Atoladinha - Bola de Fogo
"Vai me enterrar na areia?
Não, não vou atolar
To ficando atoladinha"




Chupa Que É De Uva - Aviões do Forró
" Na sua boca eu viro fruta
Chupa que é de uva
Chupa, chupa"




Cabecinha - Bonde do Tigrão
"Se não conhece, vem provar, eu faço amor que é uma delícia!(...)
Pára na posição
Vem de tudão, tudão"




Abertura - Dragon Ball Z
"Vamos desvendar as esferas do dragão
Esse é o maior mistério que já vi (...)
Dragon ball Z
Meu compromisso é sempre vencer!!!! "



Fudeu a Fiel Chegou - Mc Katia
"Fudeu a fiel chegou
Cadê as amantes
Da providência ralou 2x
(...)Não encaram, e elas correm"



69 Frango Assado - Tati Quebra Barraco
"69, Frango Assado, De Ladinho A Tati Gosta, Se Tú Não Tá
Aguentando Pede Para Que Ele Assopra.
Tá Ardendo Assopra (2x) Eu Fico Zueira Faço Biquinho"
(A propia tati *-*)



Tremidinha - DJ e MC Timbu
"Descendo até embaixo
Ai meu Deus, mas que gracinha
Empina, e rebola
Com a mão na cinturinha"



O Padre diz:
Esse cd merece Disco de Bronze,
Hã hã?? Intendeu?? Disco de Bronze?? (y)
dsahdsauhdsauadshads


Wilson diz:
Não sei o que é pior =/
A piada do padre ou O OlimpiHits
Ou ainda a atuação do brasil nas Olimpiadas =/


Fale Conosco

Visite nossos parceiros

Gordo Nerd Buzz Quarto Universitário Haznos Cyanide e Happiness Triplo Sentido

Voadores Recentes

Custom UsuárioCompulsivo

Layouts sob encomenda