Clica na foto ou lê logo abaixo o que o garoto diz:
willians

"nunca comi uma buceta tambem so tenho 9 anos eu vou fazer uma pergunta para voceis tem uma menina da minha sala que se chama bianca ela tambem tem 9 anos eu gosto dela eu fico olhando na bunda dela mais eu nao tenho coragem de falar que eu gosto dela porque ela tem namorado o fernando que tambem tem 9 anos se eu falar que eu gosto dela ele me bate o que eu falo"


O Padre diz:
Putz ... naquela época eu so pensava em brincar :S
Tô imaginando os muleques caindo na porrada...
Maldita inclusão digital, link do tópico


Wilson diz:
Esse é o futuro do pais!!
Cara pálida, meninas de 8 anos não tem bunda.
Não teeem bundaa


Fale Conosco

Visite nossos parceiros

Gordo Nerd Buzz Quarto Universitário Haznos Cyanide e Happiness Triplo Sentido

Voadores Recentes

Custom UsuárioCompulsivo

Layouts sob encomenda