Imagina....
Você é um dono de um mercado, quando chega nele e descobre que ele foi assaltado, até ai, tudo bem.
Ai você pergunta, como era o Malvado bandido:
Um cara de cadeira de rodas
Ai você pensa, mas poxa o cara devia está armado, não valia pena tentar nada, você pergunta, qual era suas armas?^
um bastão e uma faca
Sim, um bastão e uma faca.... Como alguém deixa ser assaltado por alguém assim....
Se você de um passo para trás ele não atinge mais....
Pelo menos ele só roubou camisinha e energético (O que também me intriga muito)...

Não sei eu não creio nessa notícia...
Eu vi no g1 e no terra.....

O Padre diz:
Meu deus, Imagina se alguém descobre o lugar aonde foi a assalto?
So iria assaltar lá...
Dinheiro com balões? Nunca mais \o/


Wilson diz:
Pela primeira vez eu concordo com esse blog de merda...
Eu não creio nessa notícia...
Não, isso não é real


Fale Conosco

Visite nossos parceiros

Gordo Nerd Buzz Quarto Universitário Haznos Cyanide e Happiness Triplo Sentido

Voadores Recentes

Custom UsuárioCompulsivo

Layouts sob encomenda