Na sexta eu fui operar, trocar de sexo retirar um cisto,
O mais engraçado em relação a isso, foi o seguinte:
A preocupação das pessoas com relação a minha pessoa.
Todos os meus amigos, quando descobriram que operei, reagiram asim:

Amigo diz:
Caraca, vc operou né?
Ruan diz:
Sim operei, mas já estou melhor..
Amigo diz:
Agora você não pode beber, se ferrro

Isso mesmo! Eles só se lembraram que eu não poderia beber!
Eu não sei, se me sinto bem ou mal; sabendo que o quê mais preocupa meus amigos, é o fato de que não posso beber, ou que eles esqueceram de perguntar como foi a operação...

O Padre diz:
Bons amigos, hahaha!
Mas você vai poder beber quando mesmo?
SHSUAHAUShauhusuash


Wilson diz:
Você não operou? Porque não fica sem postar????
Putz, malditos medícos que não sabem mais matar pacientes...
Ahh se fosse eu ......


Fale Conosco

Visite nossos parceiros

Gordo Nerd Buzz Quarto Universitário Haznos Cyanide e Happiness Triplo Sentido

Voadores Recentes

Custom UsuárioCompulsivo

Layouts sob encomenda